close

Bando acusado de assaltos a residências na capital é preso pela PM

Foram presos cinco maiores de idade sendo Adriano. M. S. (20), Angelsandro. P. (35), Douglas. J. X. (23), Danilo. F. S. B. (20) e uma adolescente de 17 anos, foi apreendida, todos estavam ocupando um carro modelo Siena de cor branco e foram abordados na A

RONDONIAOVIVO

13 de Abril de 2017 às 00:43

Bando acusado de assaltos a residências na capital é preso pela PM

FOTO: (Divulgação)

Durante o final da tarde de quarta-feira (12) militares do 5ºBPM com apoio do núcleo de inteligência da PM, conseguiram desarticular uma suposta quadrilha envolvida com roubos em residências e nos comércios da capital.

Foram presos cinco maiores de idade sendo Adriano. M. S. (20), Angelsandro. P. (35), Douglas. J. X. (23), Danilo. F. S. B. (20) e uma adolescente de 17 anos, foi apreendida, todos estavam ocupando um carro modelo Siena de cor branco e foram abordados na Avenida Calama com Rua Alba no bairro Aponiã, região leste de Porto Velho, onde foi localizado um revólver calibre 38 municiado.

Durante diligencias os policiais apreenderam drogas e mais um revólver calibre 38 com seis munições intactas, entre outros produtos de procedências duvidosas. Mais duas mulheres identificadas como Lucy. O. E. (31) e Sabrina. P. S. (21) foram presas, ambas estavam no apartamento onde foi feito a constatação de que o veículo que o bando estava pertence a suspeita Lucy.

Segundo os policiais militares, eles receberam informações que o Núcleo de Inteligência estava fazendo o acompanhamento de um veículo modelo Siena de cor branca, ocupado por cinco suspeitos que poderiam estar armados. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram abordar o automóvel, onde foi feito a revista nos suspeitos e no interior do carro, momento em que foi localizado o armamento.

Feito pesquisa nominal foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito Douglas e que o elemento Adriano, estava ausente da colônia agrícola penal, desde do mês de janeiro.

A polícia levantou que o bando é responsável por vários roubos em residências e comércios e que podem ser também, autores de roubos de armas de vigilantes, uma vez que um dos revolveres que estava com a numeração raspada tem as mesmas características das armas que vigilantes usam em serviço.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e narrado o tráfico de drogas e a recaptura de foragido da justiça. Agora fica a cargo da Polícia Civil dá seguimento nas investigações para saber quantos roubos os suspeitos fizeram na cidade.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS