close

CANDEIAS - Preso marido que atirou e matou bebê na barriga de mulher

Conforme informações colhidas junto a polícia, o homem se apresentou na delegacia do município acompanhado de um advogado e confessou o crime.

DA REDAÇÃO

30 de Junho de 2017 às 12:51

CANDEIAS - Preso marido que atirou e matou bebê na barriga de mulher

FOTO: (Divulgação)

Marcelo M. S., foi preso na manhã desta sexta-feira (30), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O homem é acusado de
tentativa de homicídio praticada contra a própria esposa Aline S. L. (24), que estava grávida de cinco meses.
O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (27), em um sítio na BR-364, altura do Km 28, localidade conhecida como Bambuzal, em Candeias do Jamari.
@VEJAMAIS

Conforme informações colhidas junto a polícia, o homem se apresentou na delegacia do município acompanhado de um advogado e confessou o crime. Em depoimento, ele alegou que teria discutido com a esposa e tomado pela fúria efetuou um disparo de espingarda, que atingiu o tórax da mulher.

A vítima segue internada no hospital João Paulo II e lamentavelmente  perdeu o bebê devido a gravidade do caso. Após ser ouvido, Marcelo foi encaminhado ao complexo penitenciário da capital. A arma usada no crime não foi encontrada.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS