close

CANDEIAS - Briga por causa de pipa acaba em tentativa de homicídio

CANDEIAS - Briga por causa de pipa acaba em tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO

1 de Agosto de 2017 às 20:54

CANDEIAS  - Briga por causa de pipa acaba em tentativa de homicídio

FOTO: (Divulgação)

No final da tarde desta terça-feira (01) Felipe M. S. (18) foi esfaqueado após tomar a pipa de um adolescente de 16 anos e tentar matá-lo. O caso aconteceu na Rua Recife, bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital.


O adolescente estava empinando uma pipa, quando Felipe chegou e tomou o objeto do menor. Houve intensa discussão, Felipe saiu do local e retornou com uma faca tentando esfaquear o adolescente. Os dois entraram em luta corporal. Em dado momento, o menor conseguiu puxar a faca de Felipe e desferiu um golpe nas costas dele.

Felipe deu entrada no posto de saúde do município e depois de receber os primeiros socorros foi transferido para o hospital João Paulo II. O adolescente foi detido por uma equipe da PM e encaminhado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS