close

PRESO: Marido agride esposa ao encontrar enteada em casa

O suspeito passou a discutir com esposa, pois ele não aceita que a filha dela more junto com o casal

DA REDAÇÃO

14 de Agosto de 2017 às 08:17

PRESO: Marido agride esposa ao encontrar enteada em casa

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de domingo (13) Rogério A. S., 36 anos, por agredir a esposa de 35 anos em uma residência, localizada no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, o homem chegou em casa e ficou enfurecido, porque a enteada estava no local. Rogério passou a discutir com a esposa, pois ele não aceita que a filha dela more junto com o casal. Em seguida, a mulher foi queimada no braço com um cigarro e ao tentar se defender foi agredida com socos, empurrões e teve o óculos de grau quebrado. Não satisfeito, o suspeito fez várias ameaças contra a esposa e a enteada.

A PM foi acionada e destinou uma guarnição ao local. Rogério recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A vítima solicitou uma medida protetiva com urgência contra o marido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS