close

Preso suspeito de trocar alimentos por droga e deixar família com fome

A mulher disse ainda que já teve ocasião em que traficantes foram na casa dela armados cobrar dívidas do marido

DA REDAÇÃO

31 de Agosto de 2017 às 09:29

Preso suspeito de trocar alimentos por droga e deixar família com fome

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares prenderam na noite de quarta-feira (31) Alexandre B. M., 37, acusado de ameaçar a esposa de 32 anos e maus tratos contra os filhos. O crime aconteceu em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares, denunciando que um homem estava fazendo escândalo na rua. Com a chegada da guarnição, os policiais foram informados de que se tratava de uma ocorrência de ameaça e maus tratos. A vítima contou que o marido é usuário de drogas e troca os alimentos que a mãe dele doa por substância entorpecente, deixando os filhos e ela com fome.
 
A mulher disse ainda que já teve ocasião em que traficantes foram na casa dela armados cobrar dívidas do marido. Relatou também que sofre agressões, ameaças de morte do suspeito e que não o denunciava por medo. Durante a gravidez, disse que sofreu tanto que chegou a ficar desnutrida e pelo mesmo motivo o filho hoje com dois meses também ficou.
 
Diante dos fatos, Alexandre recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS