close

Dupla invade comércio, rouba várias pipas e um acaba preso ao deixar celular cair

A dupla foi até o comércio em uma bicicleta e armada roubou várias pipas, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular

DA REDAÇÃO

3 de Novembro de 2017 às 15:59

Dupla invade comércio, rouba várias pipas e um acaba preso ao deixar celular cair

FOTO: (Divulgação)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Madson L. S., 25, foi preso na tarde desta sexta-feira (03), após cometer roubo a estabelecimento comercial e deixar o aparelho celular cair durante a fuga. O crime ocorreu na Rua Portugal, bairro Novo Horizonte,  zona Sul de Porto Velho. O comparsa dele escapou do cerco.
 
A dupla foi até o comércio em uma bicicleta e armada roubou várias pipas, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Na fuga, Madson deixou o próprio telefone cair no momento de guardar a arma de fogo. Uma testemunha viu e acionou a PM.
 
Através de imagens na galeria de fotos do celular, o suspeito foi reconhecido pelos militares. Madson acabou preso na Rua Castro Alves, bairro Caladinho. O outro suspeito de nome, Edi Carlos, conseguiu fugir levando o armamento e parte dos objetos roubados.
 
Madson foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS