close

CHAPOLIN: Suspeito com bloqueador de alarme é preso furtando Hilux

A vítima informou que estava no interior de uma loja, quando foi informada do ocorrido por uma testemunha

DA REDAÇÃO

18 de Dezembro de 2017 às 12:43

CHAPOLIN: Suspeito com bloqueador de alarme é preso furtando Hilux

FOTO: (Divulgação)

O suspeito, Tarcísio P. A., 25, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (18),  acusado de tentativa de furto em uma caminhonete estacionada na Avenida Almirante Barroso com Brasília, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.

Conforme o apurado junto a polícia, Tarcísio foi flagrado dentro de uma caminhonete modelo Hilux tentando praticar furto de alguns objetos. Ele foi abordado por um policial militar à paisana com apoio de populares. Ele portava um aparelho usado para bloquear o sinal de alarmes de veículos (Chapolin). A vítima informou que estava no interior de uma loja, quando foi informada do ocorrido por uma testemunha.
 
Uma guarnição da PM foi chamada, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com a motocicleta Honda Fan que utilizava.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS