close

Homem é preso ao ameaçar esposa por não aceitar o fim do casamento

Os PMs se deslocaram para o local, onde mantiveram contato com o suspeito e foi verificado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez

DA REDAÇÃO

3 de Janeiro de 2018 às 08:53

Homem é preso ao ameaçar esposa por não aceitar o fim do casamento

FOTO: (Divulgação)

Domingos Sávio P. C., 48, foi preso na madrugada desta quarta-feira (03), pelo crime de ameaça e violência doméstica contra a sua ex-esposa, uma mulher de 44 anos. O fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos policiais, eles receberam informações via Ciop, sobre um homem que estaria armado com uma faca ameaçando a matar a ex-esposa, sendo que ela estava trancada em um dos quartos do imóvel e ele estaria tentando derrubar a porta para matá-la. Em seguida, os PMs se deslocaram para o local, onde mantiveram contato com o suspeito e foi verificado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez e foi perguntado o que estaria acontecendo. O mesmo disse que não estava havendo nada.

 

A mulher presenciou os policiais na frente da residência e foi até para contar o que realmente havia ocorrido. Disse que está passando por momento de separação e que seu ex-marido não aceita o fim do casamento e nesta madrugada, chegou embriagado e querendo lhe agredir. Ela temendo o pior, se trancou no quarto, momento em que se apossou de uma faca e começou a fazer ameaças de morte e a xingar com palavras de baixo calão, forçando a porta para entrar e cometer o crime.

 

Diante dos fatos, Domingos recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia e a todo instante, negava as acusações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS