close
logorovivo2

ESPANCADO: Suspeito é detido por populares após roubar comércio de camarão

De acordo com informações obtidas junto a polícia, o suspeito chegou a pé no comércio de venda de camarão e com uma pistola simulacro anunciou o assalto

RONDONIAOVIVO

19 de Abril de 2018 às 15:47

ESPANCADO: Suspeito é detido por populares após roubar comércio de camarão

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Alexsander G. M., 18, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) após praticar roubo em um estabelecimento comercial na Rua João Goulart com Avenida Calama, bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho. O suspeito usava uma arma similar e foi espancado por populares.

 

De acordo com informações obtidas junto a polícia, o suspeito chegou a pé no comércio de venda de camarão e com uma pistola simulacro anunciou o assalto. Um celular da funcionária e dinheiro da loja foram roubados. Em seguida, ele saiu em fuga, mas a vítima gritou por socorro e populares conseguiram interceptá-lo. O suspeito foi surrado até a chegada de uma equipe da PM.

 

Alexsander recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

ESPANCADO: Suspeito é detido por populares após roubar comércio de camarão
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS