close

TRÁFICO: Após quadrilha ser flagrada com 20 quilos de droga, mais três são presos

Em um veículo Saveiro, a dupla retirou outros objetos da casa.

RONDONIAOVIVO

4 de Maio de 2018 às 09:07

TRÁFICO: Após quadrilha ser flagrada com 20 quilos de droga, mais três são presos

FOTO: (Divulgação)

 

Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) prendeu na noite de quinta-feira (03), Maria Keila R. S., 36, Maria Karoline S. M., 18, e Arlindo V. P. F., 21. O trio foi preso por tráfico de drogas e o flagrante ocorreu em uma residência na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. Após a prisão de uma quadrilha com 20 quilos de maconha, na zona Sul de Porto Velho, na semana passada, os policiais militares foram informados de que no outro dia Maria Karoline e Arlindo voltaram a residência e de lá pegaram um considerável tablete de maconha que havia sido escondido em cima do telhado. 

 

Em um veículo Saveiro, a dupla retirou outros objetos da casa. Já na quinta-feira, a guarnição da COE realizava patrulhamento pela zona Leste, quando viu os suspeitos transitando no carro. Logo eles pararam em frente uma residência e Karoline correu para dentro do imóvel onde estava a mãe dela, Maria Keila. Em revista minuciosa foi localizado o tablete de maconha, além de R$ 150,00. Segundo a polícia, Karoline é esposa de Leandro  P. S., preso na semana passada com 20 quilos de maconha junto com outras 7 pessoas.

 

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS