close

SE DEU MAL: Suspeito é preso por roubar motos e vender na 'OLX'

Durante pesquisa no chassis dos dois veículos foi constatado que se tratavam de motocicletas roubadas

RONDONIAOVIVO

5 de Maio de 2018 às 08:38

SE DEU MAL: Suspeito é preso por roubar motos e vender na 'OLX'

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

 

 

Kaique R. S. (24) foi preso na noite desta sexta-feira (04) acusado de estar vendendo motocicletas roubadas no aplicativo "OLX", após ser denunciado por uma das vítimas que estava acessando o aplicativo e reconheceu a própria moto acionando a Polícia Militar (PM) .

 

A vítima entrou em contato com o suspeito relatando que estava interessada na moto e marcou um encontrado na Avenida Petrolina, bairro Mariana, na mesma região. Os policiais ficaram ciente da situação e ficaram por perto. Assim que a vítima chegou no endereço marcado a PM percebeu dois elementos chegando em duas motos e resolveu fazer a abordagem, sendo que um abandonou a moto e saiu correndo sumindo no meio de um matagal não sendo possível ser preso. Já Kaique não teve a mesma sorte e acabou entrando em cana.

 

Durante pesquisa no chassis dos dois veículos foi constatado que se tratavam de motocicletas roubadas. Os policiais foram até uma residência e localizaram outra moto roubada. O suspeito preso confessou que comprava as motos roubadas e as modificavam com outra pintura. Disse ainda que raspava a numeração dos chassis. A polícia preguntou pelo comparsa que estava com ele, mas o mesmo não quis dizer e foi encaminhado a Central de Flagrantes.

SE DEU MAL: Suspeito é preso por roubar motos e vender na 'OLX'
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS