close

FUGA:"Piolho" é preso armado após colidir em viatura da PM e cair com moto em vala

Conforme informações colhidas no local, uma guarnição da  PM fazia patrulhamento pela região, quando viu o suspeito em uma motocicleta Honda Bros

RONDONIAOVIVO

9 de Maio de 2018 às 14:34

FUGA:"Piolho" é preso armado após colidir em viatura da PM e cair com moto em vala

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Luciano Anderson S., 27, vulgo "Piolho", foi preso na tarde desta quarta-feira (09) após cair em uma vala com uma motocicleta ao tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar na Avenida Amazonas com Rua Goianésia, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações colhidas no local, uma guarnição da  PM fazia patrulhamento pela região, quando viu o suspeito em uma motocicleta Honda Bros. Ele desobedeceu a ordem de parada e tentou sair em fuga. Porém, foi interceptado, colidiu na viatura e caiu em uma vala. 

 

Na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Questionado, Anderson informou que ia acertar as contas com um desafeto que estaria o ameaçando. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A moto não consta restrição de roubo. O suspeito tem extensa ficha criminal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS