close

HOMICÍDIO: Monitorado da Justiça é preso em condomínio por assassinato

Genito já estava cumprindo pena no regime semiaberto por crime de lesão corporal, violência e portava tornozeleira eletrônica.

RONDONIAOVIVO

17 de Maio de 2018 às 16:10

HOMICÍDIO: Monitorado da Justiça é preso em condomínio por assassinato

FOTO: (rondoniaovivo)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Genito F. A., 50, foragido da Justiça por crime de homicídio foi preso nesta quinta-feira (17) em um condomínio na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM  recebeu denúncia de que contra o homem foi expedido um mandado de prisão por crime de assassinato. Os policiais foram ao local, abordaram o suspeito e através de pesquisa nominal confirmaram a informação.

 

Genito já estava cumprindo pena no regime semiaberto por crime de lesão corporal, violência e portava tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS