close
logorovivo2

SE DEU MAL: Patamo prende suspeito por tráfico de drogas em Porto Velho

Ao avistar a polícia o suspeito tentou empreender fugas, porém os PMs agiram mais rápido

RONDONIAOVIVO

18 de Agosto de 2018 às 08:41

SE DEU MAL: Patamo prende suspeito por tráfico de drogas em Porto Velho

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Uma equipe do Patamo do (BPChoque) prendeu no final da noite de sexta-feira (17) um homem de 28 anos, identificado pelo nome de Valdeson W. L., acusado de estar vendendo drogas e distribuindo nas bocas de fumo ao ser abordado na Rua Quincas Borba, bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

 

Os policiais repassaram que já era de conhecimento que o elemento que foi denunciado alguns dias atrás, após receberem essa informação os militares começaram a fazer patrulhamento pela área quando avistaram Valdeson em uma motocicleta Honda Bros de cor branca transitando na Rua América do Norte, que ao perceber a presença dos PMs tentou empreender fuga em alta velocidade, porém os policiais deram ordem de parada e o mesmo não foi muito longe e foi feito o procedimento legais.

 

Durante a revista no suspeito, foi localizado dentro de uma mochila vários invólucros de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro trocado proveniente da venda do entorpecente. O mesmo confessou que estava vendendo a droga e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas e ficará a cargo do delegado de plantão.

SE DEU MAL: Patamo prende suspeito por tráfico de drogas em Porto Velho
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS