close
logorovivo2

HOMOFOBIA: "Sai daqui, para de fazer suas macumbas seu gay", diz dupla que surrou homossexual

A dupla afirmava: "Sai daqui seu Gay Safado, para de fazer suas macumbas". Em seguida, os suspeitos ainda destruíram um fogão da vítima com golpes usando uma madeira

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2018 às 08:08

HOMOFOBIA: "Sai daqui, para de fazer suas macumbas seu gay", diz dupla que surrou homossexual

FOTO: (Divulgação)

A prisão de dois suspeitos pelos crimes de injúria e lesão corporal contra um homossexual de 33 anos  ocorreu no domingo (19) em uma residência no condomínio Cristal da Calama, localizado no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no quintal de sua residência no momento em que os suspeitos invadiram o local desferindo socos no homossexual. A dupla afirmava: "Sai daqui seu Gay Safado, para de fazer suas macumbas". Em seguida, os suspeitos ainda destruíram um fogão da vítima com golpes usando uma madeira. 

 

Vizinhos acionaram uma guarnição da Polícia Militar e a dupla identificada como Janderli L. S., 27, e Edvan P. C., 29, recebeu voz de prisão, sendo conduzida para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS