close

"DISPUTA POR PONTO": Travesti sofre atentado a tiros em frente a motel em Porto Velho

A vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos

RONDONIAOVIVO

24 de Outubro de 2018 às 09:42

"DISPUTA POR PONTO": Travesti sofre atentado a tiros em frente a motel em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

 

A tentativa de homicídio praticada contra o travesti Elvis Douglas A. S., 23, ocorreu no final da noite de terça-feira (23) na Avenida Rio Madeira, em frente a um motel, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo,  a vítima estava em um ponto de prostituição trabalhando, quando outro travesti de prenome "Hylari" se aproximou e de posse de uma arma de fogo tipo revólver efetuou diversos disparos. Elvis correu, porém, foi perseguido e alcançado por um amigo de Hylari de nome Gustavo. O travesti se aproximou novamente e tentou efetuar mais disparos, contudo, tinha acabado as munições.

 

Desesperado, o travesti correu e pediu ajuda em um supermercado. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II alvejado na perna e os suspeitos fugiram. Elvis contou que já sofreu outras tentativas de homicídio e a motivação seria devido a briga por ponto de prostituição.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS