close
logorovivo2

REAÇÃO: Mãe agredida com soco no rosto ataca filho a golpe de facão

Consta em boletim de ocorrência, que a mulher estava dormindo com o marido no momento em que o filho chegou batendo na janela da casa e pedindo para a mãe abrir a porta

RONDONIAOVIVO

17 de Novembro de 2018 às 09:41

REAÇÃO: Mãe agredida com soco no rosto ataca filho a golpe de facão

FOTO: (Divulgação)

O jovem Vangelis S. C., 21, foi atacado com golpe de facão na cabeça após agredir a mãe, de 40 anos em uma residência na Rua São Paulo, distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari. O crime ocorreu no final da noite de sexta-feira (16).

 

Consta em boletim de ocorrência, que a mulher estava dormindo com o marido no momento em que o filho chegou batendo na janela da casa e pedindo para a mãe abrir a porta. 

 

Por precaução, segundo a ocorrência, a mulher se armou com um facão e na hora que abriu a porta foi surpreendida com um soco no rosto desferido pelo filho. A mulher revidou e atacou o jovem com um golpe de facão na cabeça.

 

Vangelis foi socorrido pelo pai e levado em uma ambulância para o posto de saúde de Candeias do Jamari. A mulher fugiu antes da chegada da PM e a motivação para a violência entre mãe filho não foi esclarecida.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS