close

VÍTIMAS REFÉNS: Ranger roubada no interior é recuperada por policiais da capital na BR-425

Policiais militares do 9° Batalhão receberam informações via grupo de Whatsapp que o veículo havia sido levado durante um roubo a residência na qual as vítimas reféns ficaram amarradas das 17h até 22h, quando conseguiram se soltar e acionar a PM

RONDONIAOVIVO

7 de Dezembro de 2018 às 08:26

VÍTIMAS REFÉNS: Ranger roubada no interior é recuperada por policiais da capital na BR-425

FOTO: (Divulgação)

Leone S. C., 22, e Hércules Adalberto S. S., 21, foram presos no final da noite de quinta-feira (06) com uma caminhonete modelo Ranger que havia sido roubada durante a tarde do mesmo dia no município de Buritis. O flagrante aconteceu na BR-425, região do distrito de Araras, em Nova Mamoré/Ro.

 

Policiais militares do 9° Batalhão receberam informações via grupo de Whatsapp que o veículo havia sido levado durante um roubo a residência na qual as vítimas reféns ficaram amarradas das 17h até 22h, quando conseguiram se soltar e acionar a PM.

 

Diante das informações, os policiais militares do distrito de Jaci-Paraná e Mutum-Paraná de Porto Velho iniciaram diligências na BR-364 e foram informados de que a caminhonete havia acabado de passar em alta velocidade na região do "pare e siga", do trecho em obras da rodovia.

 

Os policiais seguiaram atrás e conseguiram interceptar o veículo no quilômetro 60 da BR-425. A dupla disse que estava apenas levando a caminhonete para uma pessoa em Nova Mamoré e cada um ganharia R$  2 mil de um indivíduo conhecido como Koko, que mora em Buritis. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS