close

ATAQUE: Membro de facção é crivado de balas enquanto conversava com dono de bar

Após ser estabilizado no hospital do distrito, Igor foi transferido para Rio Branco/AC

RONDONIAOVIVO

8 de Dezembro de 2018 às 08:40

ATAQUE: Membro de facção é crivado de balas enquanto conversava com dono de bar

FOTO: (Ilustrativa)

O atentado a bala contra um integrante de uma facção criminosa ocorreu em um bar na Rua Campo Grande, bairro São Luís, distrito de Extrema, em Porto Velho. Igor Silva de Souza, 24, foi socorrido às pressas para o hospital na sexta-feira (07).

 

Conforme relatos de testemunhas, Igor havia acabado de chegar no bar, quando um suspeito em uma motocicleta Honda Titan de cor preta se aproximou e efetuou disparos contra a vítima. Igor caiu ao chão e o autor dos tiros evadiu-se. Igor foi socorrido para o hospital e contou aos policiais militares acreditar que a motivação para o crime tenha sido por fazer parte de uma facção criminosa denominada Bonde dos 13.

 

Após ser estabilizado no hospital do distrito, Igor foi transferido para Rio Branco/AC, sob escolta de policiais militares por existir risco de novo ataque, haja vista que várias ligações foram recebidas no hospital perguntando pela vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS