close

DELIVERY: Preso suspeito que entregava droga em conveniência por encomendas no Whatsapp

Conforme relatos da ocorrência, policiais militares do 9° Batalhão receberam denúncia de um popular dando conta de que o suspeito estava traficando droga em uma motocicleta Honda CB 300 de cor branca

RONDONIAOVIVO

13 de Dezembro de 2018 às 08:33

DELIVERY: Preso suspeito que entregava droga em conveniência por encomendas no Whatsapp

FOTO: (Divulgação)

Leônidas S. S., 44, foi preso na madrugada desta quinta-feira (13) acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na Rua Samaumeira, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. O suspeito fazia entregas de drogas através de pedidos feitos pela aplicativo Whatsapp.

 

Conforme relatos da ocorrência, policiais militares do 9° Batalhão receberam denúncia de um popular dando conta de que o suspeito estava traficando droga em uma motocicleta Honda CB 300 de cor branca.

 

Após algumas diligências, o suspeito foi visto na Rua Angico com Junquilho. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu em fuga e jogou um pacote com porções de cocaína. Logo depois, o suspeito foi abordado e preso.

 

No celular do suspeito foram encontradas várias conversas de pessoas pedindo que ele entregasse droga em uma conveniência nas proximidades. Os policiais ainda acharam fotos do suspeito se exibindo com armas de fogo. Leônidas se negou a dizer onde residia e os militares acreditam que na casa dele teria mais entorpecentes. Preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

DELIVERY: Preso suspeito que entregava droga em conveniência por encomendas no Whatsapp
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS