close

FILMADO: Travesti é preso após arrastão em loja de policial militar

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito que havia cometido o crime estaria em uma residência na Rua Belo Horizonte, mesmo bairro

RONDONIAOVIVO

13 de Dezembro de 2018 às 14:24

FILMADO: Travesti é preso após arrastão em loja de policial militar

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam nesta quinta-feira (13), o travesti Zirdaneo S. M., 19, acusado de participar de um arrastão  na loja de uma policial militar na Avenida Calama, bairro Embratel, na capital. 

 

Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito que havia cometido o crime estaria em uma residência na Rua Belo Horizonte, mesmo bairro. Ao ser abordado, o suspeito negou participação no crime, mas diante das imagens das câmeras de segurança acabou confessando.

 

Em seguida, ele entregou um relógio de marca Michael Kors e um óculos Ray Ban e disse que o restante dos objetos estariam na posse do seu comparsa conhecido como "Moreninho", não sabendo informar o nome nem a localização dele.

 

Diante dos fatos, o travesti foi encaminhado à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS