close

FALSA OCORRÊNCIA: Dono de motocicleta e assaltante são presos após roubo

Segundo informações da ocorrência, a mulher estava caminhando em frente ao supermercado DB, quando foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta modelo Pop de cor branca

RONDONIAOVIVO

26 de Dezembro de 2018 às 08:31

FALSA OCORRÊNCIA: Dono de motocicleta e assaltante são presos após roubo

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (25) Elysson S. G., 21, acusado de assaltar uma mulher na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. Jader F. F., 21, foi preso logo depois por falsa comunicação de crime. Ele é dono da moto usada no assalto.

 

Segundo informações da ocorrência, a mulher estava caminhando em frente ao supermercado DB, quando foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta modelo Pop de cor branca. Simulando estar armado e fazendo graves ameaças, ele roubou o celular da vítima e fugiu.

 

Todavia, Elysson acabou sendo visto em atitude suspeita por uma equipe da PM na Rua Três e Meio, na zona Sul de Porto Velho. Ele ainda saiu em fuga, mas foi detido tentando se esconder na casa de uma namorada, na Rua Vitória, mesmo bairro.

 

O aparelho celular foi recuperado, o suspeito reconhecido pela vítima e levado para a Central de Flagrantes junto com a moto usada no crime. Quando os militares já estavam na Central de Flagrantes, foram informados de que Jader teria acabado de registrar uma ocorrência no 8° DP dizendo que tinha sido assaltado e o suspeito levado sua moto. 

 

Porém, os militares foram até a residência de Jader e em uma breve conversa, o suspeito confessou que tinha emprestado a moto para o amigo Elysson.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS