close

VIOLENTO: PM prende suspeito de tráfico que ameaçava incendiar casa da ex-mulher

Uma equipe da PM foi acionada após informações de que um homem estaria tentando arrombar o portão da residência de uma mulher e estava dizendo que ia colocar fogo com a vítima e toda a família dela dentro

RONDONIAOVIVO

23 de Fevereiro de 2019 às 09:28

VIOLENTO: PM prende suspeito de tráfico que ameaçava incendiar casa da ex-mulher

FOTO: (Divulgação)

Na noite de sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu Francisco A. B. F., 39, acusado de ameaçar colocar fogo na residência da ex-mulher de 30 anos e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, na capital.

 

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada após informações de que um homem estaria tentando arrombar o portão da residência de uma mulher e estava dizendo que ia colocar fogo com a vítima e toda a família dela dentro.

 

Com a chegada da polícia, o suspeito correu para um bueiro e ficou submerso por alguns minutos, porém, acabou sendo localizado e preso. Durante averiguações, os policiais encontraram na casa do suspeito porções de cocaína, maconha e certa quantia em dinheiro. Conforme ainda com as informações da polícia, o suspeito seria conhecido como "Quinho" e apontado como o fornecedor de drogas para usuários da região.

 

Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS