close

INDIGNADO: "Você merece é levar uns tiros ao invés de facadas", diz dono de cão atropelado

Consta em registro de ocorrência, que a vítima transitava em uma bicicleta,  quando se deparou com alguns cachorros na rua

RONDONIAOVIVO

26 de Fevereiro de 2019 às 14:44

INDIGNADO: "Você merece é levar uns tiros ao invés de facadas", diz dono de cão atropelado

FOTO: (Divulgação)


Acusado de ameaçar matar um homem de 33 anos por causa de um cachorro atropelado, Eduardo J. O., 37, foi preso nesta terça-feira (26) na Rua Sócrates, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Consta em registro de ocorrência, que a vítima transitava em uma bicicleta,  quando se deparou com alguns cachorros na rua. Ao tentar desviar de um deles, o ciclista acabou atropelando outro que estava roendo um osso.


Neste momento, indignado, o dono do cacharro armado com um facão se aproximou da vítima e teria dito: "Você merece é levar uns tiros ao invés de facadas". 

 

Com medo de morrer, o ciclista se afastou e ligou para a Polícia Militar. O suspeito foi abordado pelos policiais, negou o crime, mas foi levado para a Central de Flagrantes.

 

O facão que teria sido usado na ameaça não foi encontrado. Por muita sorte o animal não necessitou de atendimento veterinário.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS