close
logorovivo2

TRAIÇÃO: Mulher é surrada por marido ao ser flagrada enviando fotos íntimas para vizinho

O boletim de ocorrência relata que o casal estava consumindo bebida alcoólica com alguns amigos, no momento em que o homem teria visto a mulher mandando fotos íntimas dela via WhatsApp para um vizinho

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2019 às 09:39

TRAIÇÃO: Mulher é surrada por marido ao ser flagrada enviando fotos íntimas para vizinho

FOTO: (Ilustrativa)

 

Um homem de 35 anos foi preso na noite de sexta-feira (22) após surrar a esposa de 28 anos durante uma bebedeira no apartamento do casal, localizado no condomínio Porto Bello III, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).O homem alega ter flagrado a mulher enviando fotos íntimas para um vizinho.

 

O boletim de ocorrência relata que o casal estava consumindo bebida alcoólica com alguns amigos, no momento em que o homem teria visto a mulher mandando fotos íntimas dela via Whatsapp para um vizinho.

 

O suspeito se levantou e saiu reclamando em direção ao seu apartamento. A mulher foi atrás questioná-lo e acabou sendo agredida ainda na escada do prédio.

 

Após isso, a mulher correu para o apartamento de uma vizinha e com uma faca ameaçou o marido para ele não se aproximar dela.

 

A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS