close

CÁRCERE: Trio é preso com ".40" após sequestrar e ameaçar matar homem

Conforme a polícia, o trio armado em um carro modelo Gol de cor azul abordou a vítima na Avenida 7 de Setembro com Rogério Webber e mediante graves ameaças a colocou dentro do veículo

RONDONIAOVIVO

29 de Março de 2019 às 08:19

CÁRCERE: Trio é preso com ".40" após sequestrar e ameaçar matar homem

FOTO: (Divulgação)

Alex D. N., 34, Anízio N. F., 31, e Maicon Vitor O. N., 30, foram presos na madrugada desta sexta-feira (29) portando uma pistola calibre . 40 quando sequestraram e ameaçaram  matar um homem de 31 anos na região da Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, em Porto Velho (RO).

 

Conforme a polícia, o trio armado em um carro modelo Gol de cor azul abordou a vítima na Avenida 7 de Setembro com Rogério Webber e mediante graves ameaças a colocou dentro do veículo.

 

Os suspeitos afirmavam que  a vítima tinha furtado a TV de um parente deles, mas o homem negava o crime. Com o objetivo de parar de ser ameaçado de morte, tendo a pistola apontada em sua cabeça, a vítima propôs entregar a sua própria TV para os suspeitos.

 

Quando estavam na Estrada do Santo Antônio, os suspeitos foram abordados por uma equipe da PM que havia sido avisada e acabaram presos. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes. A vítima nega que tenha furtado o objeto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS