close

ESPAÇO ALTERNATIVO: Suspeitos alugam bicicletas, não devolvem e acabam detidos

Um sargento do Corpo de Bombeiros informou que  alugou as bicicletas por uma hora para Antônio Carlos e ao adolescente de 15 anos

RONDONIAOVIVO

23 de Abril de 2019 às 08:18

ESPAÇO ALTERNATIVO:  Suspeitos alugam bicicletas, não devolvem e acabam detidos

FOTO: (Divulgação)

Antônio Carlos L. D., 19, e dois adolescentes de 14 e 15 anos foram detidos na noite de segunda-feira (22) na Rua Zacarrias Santos, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO). Dois dos suspeitos tinham alugado duas bicicletas no Espaço Alternativo, mas não devolveram-as.

 

Um sargento do Corpo de Bombeiros informou que  alugou as bicicletas por uma hora para Antônio Carlos e ao adolescente de 15 anos.

 

Porém, após o período a dupla não retornou para devolver as bicicletas. Foi então que a vítima começou a divulgar o ocorrido nas redes sociais e através de informações chegou até a casa de Antônio. Uma das bicicletas logo foi apreendida. A outra já tinha sido vendida por R$ 400,00 para o adolescente de 14 anos, que sabia que era objeto de procedência ilícita e também acabou detido. 

 

Diante dos fatos, a PM foi chamada e os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS