close

CANSADO DE SER ROUBADO: Empresário que atropelou casal de assaltantes conta detalhes em entrevista

Ele foi levado para a delegacia apenas como testemunha, tendo a ocorrência a esposa dele como vítima de tentativa de roubo.

RONDONIAOVIVO

29 de Abril de 2019 às 17:22

O empresário que atropelou um casal de assaltantes na tarde desta segunda-feira (29) conversou com a imprensa na Central de Flagrantes. Ele foi levado para a delegacia apenas como testemunha, tendo a ocorrência a esposa dele como vítima de tentativa de roubo.

 

O empresário contou que já está cansado de ser assaltado. "Nós já registramos quatro roubo na polícia, fora outros que não fizemos ocorrência, disse ele. Confira a entrevista.

 

O casal atropelado continua internado no hospital João Paulo II sob escolta de agentes penitenciários.

 

Relembre o caso


A Polícia Militar identificou o casal Cristiano F. N. E., 25, e Bruna A. S., 20, como sendo os dois que foram atropelados na tarde desta segunda-feira (29) após uma tentativa de roubo em uma loja de venda de calhas na Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo a ocorrência, o casal chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. Os dois portavam uma arma de brinquedo e não conseguiram cometer o roubo porque a vítima gritou e o empresário que estava chegando em uma caminhonete ouviu o pedido de socorro da esposa dele. 

 

O comerciante então saiu perseguindo a dupla e na Avenida Rio de Janeiro o suspeito freou bruscamente a moto para tentar desviar de um carro modelo Celta que saía do acostamento e houve o atropelamento. O carro Celta também foi atingido. O casal ficou ao chão com várias fraturas pelo corpo até ser socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e o casal ficou internado sob escolta de agentes penitenciários.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS