close

ATAQUE: Homem invade festa e tenta matar aniversariante a facadas

O Rondoniaovivo apurou que a vítima já estava altamente embriagada comemorando o seu aniversário com uma festa em sua residência

RONDONIAOVIVO

2 de Maio de 2019 às 09:42

ATAQUE: Homem invade festa e tenta matar aniversariante a facadas

FOTO: (Divulgação)


Um aniversariante que comemorava 31 anos na quarta-feira (01) foi esfaqueado em uma residência localizada no bairro Nacional, região Norte de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima já estava altamente embriagada comemorando o seu aniversário com uma festa em sua residência. Porém, no período da noite um suspeito de prenome Eduardo invadiu a festa armado com uma faca e tentou golpear o tórax da vítima. O aniversariante evitou a facada em seu tórax, mas sofreu corte profundo em sua mão direita.

 

Em ato contínuo, o autor do atentado fugiu do local. A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e a PM chamada para registrar a ocorrência. A motivação para o crime não foi revelada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS