close

DENTRO DO CARRO: Motorista de aplicativo é preso suspeito de estupro a adolescente de 14 anos

Conforme a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o carro do motorista de aplicativo parou na frente da casa da vítima e ela desceu correndo do veículo

RONDONIAOVIVO

2 de Maio de 2019 às 08:21

DENTRO DO CARRO: Motorista de aplicativo é preso suspeito de estupro a adolescente de 14 anos

FOTO: (Ilustrativa)


A prisão de um motorista de aplicativo de 32 anos suspeito do crime de estupro a uma menina de 14 anos ocorreu na noite de quarta-feira (01) em frente a uma residência no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Conforme a ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o carro do motorista de aplicativo parou na frente da casa da vítima e ela desceu correndo do veículo. O suspeito ficou no local aguardando uma testemunha fazer o pagamento da corrida.

 

No entanto, a adolescente ao entrar na residência contou para seus familiares que o motorista de aplicativo tinha acariciado suas pernas e beijado a mão, além de pedir para dar um beijo na boca dela, o que a menor não aceitou.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e o suspeito confessou o ato denunciado pela vítima. Diante da situação, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 


Lei de Estupro


De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, sem necessariamente haver a conjunção carnal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS