close

TRÁFICO: Denarc recebe denúncia, prende casal e fecha boca de fumo na zona Leste

Os dois foram encaminhados à sede do Denarc

RONDONIAOVIVO

3 de Maio de 2019 às 19:33

TRÁFICO: Denarc recebe denúncia, prende casal e fecha boca de fumo na zona Leste

FOTO: (Rondoniaovivo)

Carla Suelen T., 31, e Walison R., 25, foram presos por tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (03) em duas residências distintas no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). Mais de meio quilo de entorpecentes foram apreendidos.

 

Agentes do Departamento de Narcóticos - Denarc, receberam informações de que Suelen estava comercializando droga e tinha o apoio de Walison. Após investigações que resultaram na constatação do crime de tráfico, os policiais foram até uma residência na Rua Teodora Lopes, local em que Suelen foi flagrada com algumas porções de droga e presa.

 

Dando continuidade nas averiguações, os policiais foram até uma residência na Rua dos Andrades. No imóvel foi preso Walison com outras porções de maconha, inclusive do tipo Skunk, cocaína e um tablete de maconha pesando quase meio quilo. Uma certa quantia em dinheiro e materiais usados no tráfico também foram apreendidos.

 

Sendo assim, os dois foram encaminhados para a sede do Departamento de Narcóticos  e ficaram à disposição da Justiça.

TRÁFICO: Denarc recebe denúncia, prende casal e fecha boca de fumo na zona Leste
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS