close

FUGA E ACIDENTE: Casal é preso com moto roubada após perseguição pelas ruas de PVH

O foragido estava na companhia de uma adolescente de 16 que foi apreendida

RONDONIAOVIVO

23 de Maio de 2019 às 08:36

FUGA E ACIDENTE: Casal é preso com moto roubada após perseguição pelas ruas de PVH

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão, depois de uma intensa perseguição e cerco na zona Leste de Porto Velho (RO) prenderam o foragido da Justiça Edivaldo V. B., 32, e detiveram uma adolescente de 16 anos. A dupla foi flagrada com uma motocicleta roubada, modelo Ybr de cor vermelha e placa NCE - 2778. Os dois estavam em alta velocidade na moto e os policiais se depararam com eles na Rua Plácido de Castro. 

 

O casal não obedeceu ordem de parada e deu início a fuga alucinada. Os policiais pediram apoio de outras equipes e depois de uma intensa perseguição os dois caíram da moto na Rua Chico Mendes, bairro Mariana.

 

Através de pesquisa confirmou-se que a moto era produto de roubo e que Edivaldo estava foragido do presídio Vale do Guaporé. O casal foi levado para a Central de Flagrantes. Apesar do acidente, a dupla sofreu somente leves escoriações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS