close

FLOR DE CACTO: Vendedor de algodão doce é preso por estuprar criança em arraial

A menina estava com uma irmã e um amigo

RONDONIAOVIVO

26 de Maio de 2019 às 09:23

FLOR DE CACTO: Vendedor de algodão doce é preso por estuprar criança em arraial

FOTO: (Divulgação)

Um vendedor de algodão doce de 71 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (26) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no Arraial Flor de  Cacto, realizado na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Conforme a polícia narrou em boletim de ocorrência, a menina estava acompanhada de uma irmã de 21 anos e um amigo. Eles estavam aguardando um motorista de aplicativo, no momento em que o suspeito com sintomas de embriaguez, se aproximou e passou as mãos nas partes íntimas da criança. O amigo dela imediatamente teria repreendido o suspeito, que teria dito em tom de deboche: "Pega aqui no meu pau", mostrando a madeira usada para expor os algodões doce.

 

Logo na sequência, a testemunha imobilizou o suspeito e chamou a PM de plantão no local. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria pego também nas partes íntimas de uma mulher, mas ela não foi encontrada no local.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS