close

INCONFORMADO: Cadeirante é amarrado após invadir casa e agredir ex-mulher na frente do atual

Segundo a ocorrência policial, o suspeito inconformado com a separação foi até a residência da vítima e invadiu o local após arrombar a porta

RONDONIAOVIVO

24 de Junho de 2019 às 10:25

INCONFORMADO: Cadeirante é amarrado após invadir casa e agredir ex-mulher na frente do atual

FOTO: (Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu no domingo (23), o cadeirante Cássio. S. A., 29, acusado de invadir a residência da ex-mulher de 29 anos,
e agredi-la. O caso aconteceu no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO). Ele teve de ser amarrado pelo atual marido da vítima.

 

Segundo a ocorrência policial, o suspeito inconformado com a separação foi até a residência da vítima e invadiu o local após arrombar a porta.

 

Ele passou a agredir a mulher, que gritou por socorro e foi amparada pelo marido e também pelo sogro dela. O suspeito foi amarrado na cadeira até a chegada da PM. Mesmo na frente da polícia, o suspeito continuou fazendo ameaças contra a vítima. O atual marido dela disse que já registrou ocorrências contra o suspeito por ele estar o ameaçando de morte em outras ocasiões.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS