close

FAMÍLIA ACUSA PM: Jovem é baleado com tiro na cabeça em Porto Velho

O rapaz foi socorrido em estado gravíssimo

RONDONIAOVIVO

19 de Julho de 2019 às 17:55

FAMÍLIA ACUSA PM: Jovem é baleado com tiro na cabeça em Porto Velho

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Um jovem identificado como Vinícius Nascimento da Silva, 21, foi baleado na cabeça no final da tarde desta sexta-feira (19) em uma mata na região da Rua Limeira, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO). Familiares da vítima acusam uma guarnição da PM de ser a autora do tiro.

 

De acordo com informações, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida por familiares para a policlínica Ana Adelaide em estado gravíssimo.

 

Uma equipe do Samu foi acionada e transferiu o rapaz para o hospital João Paulo II.

 

De acordo com familiares e outras testemunhas, uma equipe da Polícia Militar teria efetuado pelo menos cinco tiros após Vinicius correr para uma mata junto com outros suspeitos, afim de não serem abordados.

 

Os policiais militares negam que tenham ido ao local e realizado disparos. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foi acionada, tomou as primeiras providências, mas como o jovem permanece com vida o caso foi encaminhado para o DP da área.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS