close

ESTUPRO: Adolescente arrasta e amordaça garota em terreno baldio

A menina havia ido em um mercadinho para a mãe

DA REDAÇÃO

31 de Julho de 2019 às 08:28

ESTUPRO: Adolescente arrasta e amordaça garota em terreno baldio

FOTO: (Divulgação)

Uma criança de sete anos por muito pouco não foi estuprada por um adolescente de 16 anos na noite de terça-feira (30) em um terreno baldio no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O suspeito fugiu do local.

 

Segundo a polícia, a mãe da criança teria mandado ela ir em um mercado nas proximidades. Como a menina estava demorando a retornar, a mãe foi atrás e viu o suspeito saindo de um terreno baldio todo suado e desconfiado.

 

Ele alegou que estava no local a procura de um primo e logo depois fugiu. Em seguida, a criança saiu do terreno desesperada dizendo que tinha sido arrastada para o local pelo suspeito, amordaçada com uma camisa e só não foi estuprada porque a mãe chegou gritando pelo nome dela.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez diligência na residência do suspeito, porém, ele não foi localizado. A mãe dele passou os dados do suspeito para os militares e a Polícia Civil irá investigar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS