close

DESENTENDIMENTO: Idoso é preso por esfaquear amigo no "Sindicado da Cachaça" em Porto Velho

Os dois bebiam com outros colegas no local, quando ambos se desentenderam e vítima teria jogado um copo com pinga no rosto do idoso e na sequência desferiu um chute

RONDONIAOVIVO

14 de Agosto de 2019 às 17:01

DESENTENDIMENTO: Idoso é preso por esfaquear amigo no "Sindicado da Cachaça" em Porto Velho

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

A bebedeira entre amigos que terminou em tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no "Sindicato da Cachaça" na Avenida Campos Sales com Rua São Paulo, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Um homem de 43 anos foi atacado com uma facada na perna após jogar um copo de cachaça e agredir o amigo de 67 anos.

 

Segundo a ocorrência, os dois bebiam com outros colegas em um local conhecido como "Sindicato da Cachaça". Foi quando ambos se desentenderam, a vítima teria jogado um copo com pinga no rosto do idoso e na sequência desferiu um chute.

 

O idoso disse que mesmo no chão sacou uma faca e esfaqueou a perna da vítima. Ferido, o homem foi socorrido para o posto de saúde que fica quase na frente do local. 

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito. A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Já o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS