close

PETULÂNCIA: Após arrastão em loja, homem é flagrado vestindo as roupas furtadas

De acordo com informações da ocorrência, uma empresária de 30 anos acionou a PM e contou que durante esta madrugada a loja dela tinha sido arrombada, ocasião em que levaram aproximadamente R$ 3 mil de mercadorias

RONDONIAOVIVO

19 de Agosto de 2019 às 15:16

PETULÂNCIA: Após arrastão em loja, homem é flagrado vestindo as roupas furtadas

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares do 1° Batalhão prenderam nesta segunda-feira (19) um homem de 44 anos suspeito de fazer arrastão em uma loja de confecções localizada na Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O homem foi flagrado vestindo alguns dos produtos do furto. De acordo com informações da ocorrência, uma empresária de 30 anos acionou a PM e contou que durante esta madrugada a loja dela tinha sido arrombada, ocasião em que levaram aproximadamente R$ 3 mil de mercadorias.

 

Já ao amanhecer, ela teria recebido informações de um morador de rua que um dos autores do crime estava em uma praça na Avenida 7 de Setembro.

 

A empresária foi até o local junto com a polícia e se deparou como o homem usando uma bermuda, camisa e boné reconhecidos como sendo mercadorias furtadas da loja. Questionado, o homem alegou que tinha apenas encontrado os produtos jogados na frente da loja e que não teria participado do arrastão. 

 

Ele foi levado para a Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS