close

OPERAÇÃO PONTO CERTO: Assaltantes armados são presos após roubo de moto rastreada

A arma usada no crime foi apreendida com a dupla que confessou o assalto e mostrou onde a moto estava escondida, em um posto de saúde abandonado na Rua Tallini

RONDONIAOVIVO

20 de Agosto de 2019 às 08:45

.

 

Um adolescente de 16 anos e outro jovem de 20 anos foram presos armados na noite de segunda-feira (19) após roubarem uma motocicleta Honda Fan na Rua Itatiaia, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Os dois com apoio de um terceiro comparsa entraram na frente da motocicleta de um homem de 27 anos e obrigaram a parar. Armados com uma pistola Bereta, eles fizeram ameaças de atirar na vítima e saíram os três levando o veículo.

 

Uma equipe da Polícia Militar da Força Tática do 5° Batalhão que participava da Operação Ponto Certo foi acionada e através do rastreamento da moto chegou até a dupla na Rua Constelação com Jaqueline Ferri, mesma região do roubo. A arma usada no crime foi apreendida com a dupla que confessou o assalto e mostrou onde a moto estava escondida, em um posto de saúde abandonado na Rua Tallini. 

 

O terceiro envolvido não foi localizado e os dois detidos foram apresentados na Central de Flagrantes.

OPERAÇÃO PONTO CERTO: Assaltantes armados são presos após roubo de moto rastreada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS