close

TRAGÉDIA: Jovem que morreu em motel teria se convertido e estava esperando um filho

Segundo informações, foi confirmado que o jovem cometeu suicídio dando um tiro na cabeça enquanto estava em um motel com um amigo e uma garota de programa na capital

EU IDEAL

21 de Agosto de 2019 às 14:39

TRAGÉDIA: Jovem que morreu em motel teria se convertido e estava esperando um filho

FOTO: (Divulgação)

Na manhã do último sábado (17), Rondônia se chocou com o caso que envolveu o jovem de 24 anos, Hallef Lima, muito querido entre os amigos e familiares. 

 

Segundo informações, foi confirmado que o jovem cometeu suicídio dando um tiro na cabeça enquanto estava em um motel com um amigo e uma garota de programa na capital.  

 

VEJA MAIS

 

 

 

Ainda de acordo com informações, Hallef estava consumindo droga enquanto o amigo mantinha relação sexual com a garota, ele ficava andando pra lá e pra cá dentro do quarto quando saiu e esperou o colega terminar o ato. 

 

O amigo da vítima disse para a polícia que após terminar o ato foi até a caminhonete pegar dinheiro para pagar a prostituta, momento em que encontrou Hallef caído no banco do passageiro com um tiro na lateral da cabeça.

 

Então, antes da polícia apurar os fatos, surgiram desconfianças de que Hallef teria sido assassinado, no entanto tempos depois foi confirmado o suicídio. 

 

Amigos próximos disseram que Hallef estava passando por uma fase emocionalmente fraca e com sintomas de depressão, sorridente e alegre, colegas se chocaram com o fato, pois Hallef jamais demonstrou tristeza.

 

Alguns tempos antes do fato, o jovem teria conhecido uma moça com quem se relacionou e ela ficou gravida, ele chegou a se converter, começou a trabalhar em uma concessionária e pretendia mudar de vida. Mas, não durou muito tempo, e logo separou da jovem e começou a "festar" novamente.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS