close

CRISE DE CIÚMES: Jovem vem do Acre se divertir na capital e acaba surrada pelo marido

A vítima disse que o marido fugiu após o crime

RONDONIAOVIVO

25 de Agosto de 2019 às 08:12

CRISE DE CIÚMES: Jovem vem do Acre se divertir na capital e acaba surrada pelo marido

FOTO: (Divulgação)

Uma jovem de 26 anos foi surrada pelo marido em um bar na Rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, em Porto Velho (RO), na madrugada deste domingo (25).

 

A vítima contou para a polícia que mora no Estado do Acre e veio com o marido para Porto Velho apenas para passar o final de semana.

 

No entanto, o que era para ser uma diversão acabou em espancamento. A vítima informou que enquanto bebia com o marido no bar ele teve uma crise de ciúmes e partiu para a violência.

 

O homem desferiu socos, jogou ela no chão e começou a puxá-la pelos cabelos. Em determinado instante, a mulher conseguiu sair correndo e se escondeu em uma lanchonete nas proximidades.

 

Quando a Polícia Militar foi avisada do crime, o agressor já havia fugido. A vítima foi levada na viatura até o hotel onde estava hospedada e faria contato com familiares no Acre para poder adquirir dinheiro e voltar para a cidade de origem.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS