close

TIRO NO CORAÇÃO: Jovem é executado em frente a posto de saúde em Porto Velho

A Polícia Civil segue investigando o crime

RONDONIAOVIVO

1 de Setembro de 2019 às 07:34

TIRO NO CORAÇÃO: Jovem é executado em frente a posto de saúde em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O crime de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (01) em frente a um posto de saúde na Rua Francisco Fontenelle, comunidade Vila Princesa, na BR-364, em Porto Velho (RO).

 

Um rapaz ainda não identificado foi morto com um tiro de chumbeira no coração. Segundo apurou a polícia, uma moradora da comunidade teria visto minutos antes a vítima na companhia de um outro jovem. " Ele disse o que está fazendo aqui tia e me abraçou, eu depois entrei pra casa e em seguida escutei um barulho parecido com o de bomba", disse a mulher que afirma não saber o nome da vítima, mas sempre ver o jovem estudando na Unir.

 

O vigilante do posto de saúde contou que escutou pessoas conversando ao lado do muro da unidade de saúde e depois alguém teria dito: "Olha a bomba", momento em que ouviu um forte barulho.

 

A Polícia Militar foi até um sítio onde supostamente a vítima morava, mas não encontrou ninguém. O rapaz não portava documentos de identificação. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deram início as investigações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS