close

HORROR: Idosa de 72 anos é estuprada e criminoso foge dizendo que vai para igreja

Consta em ocorrência policial, que o bandido teria ido até a residência perguntar se o neto da vítima, um policial militar, estava em casa

RONDONIAOVIVO

4 de Setembro de 2019 às 08:10

HORROR: Idosa de 72 anos é estuprada e criminoso foge dizendo que vai para igreja

FOTO: (Ilustrativa)

Uma idosa de 72 anos foi violentada sexualmente por um criminoso ainda não identificado no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO) na terça-feira (03).

 

Consta em ocorrência policial, que o bandido teria ido até a residência perguntar se o neto da vítima, um policial militar, estava em casa. A idosa teria respondido que não e o criminoso saiu.

 

Depois de um certo período, ele retornou, pegou a idosa a força, levou para o quarto e cometeu o estupro. Após a violência sexual, o estuprador fugiu dizendo que ia para a igreja.

 

A Polícia Militar foi avisada do crime, fez diligências, mas não encontrou o bandido. Recentemente na mesma região uma idosa foi estuprada e morta.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS