close

ESTUPRO: Adolescente de 13 anos engravida e namorado é preso em policlínica

Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente teria passado mal em casa e foi levada para a unidade médica pela mãe e o namorado

RONDONIAOVIVO

12 de Setembro de 2019 às 08:23

ESTUPRO: Adolescente de 13 anos engravida e namorado é preso em policlínica

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso por estupro de vulnerável após engravidar a namorada de 13 anos.  A prisão ocorreu na policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho (RO) no início da noite de quarta-feira (11).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente teria passado mal em casa e foi levada para a unidade médica pela mãe e o namorado.

 

Ao ser feito exames, foi constatado que a menor estava grávida e a Polícia Militar teve de ser acionada pelo fato dela ter apenas 13 anos.

 

Para a polícia, a mãe da adolescente disse que não aceitava o relacionamento da filha com o jovem, apesar de que ele estaria morando na casa dela.

 

Como a Lei diz que manter relacionamento sexual com pessoa de idade menor que 14 anos é considerado estrupo de vulnerável, mesmo com o consentimento da vítima, o rapaz então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS