close

BARRACO: Mulheres são flagradas no meio da rua brigando por causa de homem

Uma equipe da Polícia Militar relatou em boletim de ocorrência que fazia patrulhamento de rotina, quando se deparou com as duas mulheres "agarradas",  se agredindo

RONDONIAOVIVO

17 de Setembro de 2019 às 08:44

BARRACO: Mulheres são flagradas no meio da rua brigando por causa de homem

FOTO: (Divulgação)

Duas mulheres de 20 e 24 anos foram flagradas em luta corporal na noite de segunda-feira (16) em   frente a uma lanchonete na Avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). A  motivação da briga seria por causa de um homem.

 

Uma equipe da Polícia Militar relatou em boletim de ocorrência que fazia patrulhamento de rotina, quando se deparou com as duas mulheres "agarradas",  se agredindo.

 

Imediatamente, a briga foi apartada pelos militares. A mulher de 24 anos disse que a rival teria mandado mensagens ameaçadoras para ela via Facebook e WhatsApp.

 

Segundo ela, a rival é ex- mulher do atual marido dela e não estaria conformada com a situação. Os policiais deram voz de prisão para as mulheres pelo crime de vias de fato e as duas foram levadas para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS