close

IRMÃO ENCONTROU: Corpo em putrefação é encontrado na zona Leste da capital

A Delegacia de Homicídios foi acionada para o local

RONDONIAOVIVO

19 de Setembro de 2019 às 20:32

IRMÃO ENCONTROU: Corpo em putrefação é encontrado na zona Leste da capital

FOTO: (Rondoniaovivo)

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta quinta-feira (19) em uma residência na Rua Júlia, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Aurélio Rodrigues Pereira, 42.

 

A Polícia Militar junto com a Perícia Técnica, rabecão e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foram acionados para o local.

 

Durante a perícia não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima, que morava sozinha na residência. O homem estava sumido desde a última segunda-feira (15). Vizinhos sentiram um forte odor vindo da casa nesta quinta-feira (19) e ligaram para o irmão de Aurélio.

 

O irmão arrombou a porta da casa e encontrou o homem morto. Segundo a polícia, Aurélio sofria de problemas com o uso de álcool e drogas. A morte teria sido por causas naturais.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS