close

DUPLO ATENTADO: Amigo de "Bolinha" também foi alvejado a tiros e pediu socorro em policlínica

O criminoso atirou várias vezes contra a dupla, sendo que Melke foi alvejado na perna e saiu correndo

RONDONIAOVIVO

20 de Setembro de 2019 às 08:37

DUPLO ATENTADO: Amigo de "Bolinha" também foi alvejado a tiros e pediu socorro em policlínica

FOTO: (Divulgação)


Um rapaz de 25 anos foi alvejado com um tiro na perna e deu entrada na policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho (RO) no final da noite de quinta-feira (19).

 

Com a chegada do homem baleado, os funcionários da unidade médica acionaram a Polícia Militar para colher informações sobre o ocorrido.

 

Aos policiais, o homem contou que estava na casa de Leonardo Jeferson de Lima, 50, vulgo 'Bolinha", na Avenida Imigrantes, bairro Pedrinhas, quando um homem chegou chamando por "Bolinha".

 

 

 

 

O criminoso atirou várias vezes contra a dupla, sendo que Melke foi alvejado na perna e saiu correndo. Já "Bolinha" ficou caído no chão e foi socorrido ao hospital João Paulo II pelo Samu.

 

Policiais militares já tinham registrado a ocorrência de tentativa de homicídio contra Leonardo Jeferson, quando depois foram informados do baleado que tinha dado entrada na policlínica e era da mesma situação. A dupla tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS