close

SIMULOU ESTAR ARMADO: Bandido escapa da morte ao tentar roubar policial civil que passeava com cão

O policial contou que estava passeando com seu cachorro de estimação, quando o criminoso chegou  em uma moto e fazendo menção de estar com uma arma debaixo da camisa

RONDONIAOVIVO

25 de Setembro de 2019 às 09:17

SIMULOU ESTAR ARMADO: Bandido escapa da morte ao tentar roubar policial civil que passeava com cão

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 22h da noite de terça (24) um  ladrão de 36 anos escapou da morte ao simular estar armado para tentar roubar um policial civil de 42 anos na Rua 18 de Janeiro, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O policial contou que estava passeando com seu cachorro de estimação, quando o criminoso chegou  em uma motocicleta Honda Titan e fazendo menção de estar com uma arma debaixo da camisa anunciou o roubo exigindo o celular da vítima.

 

O policial reagiu, sacou uma pistola e por muito pouco não atirou no bandido que fazia menção que ia sacar uma arma da cintura.

 

O criminoso foi imobilizado e a Polícia Militar acionada para conduzir ele para a Central de Flagrantes. A moto dele não tinha restrição de roubo ou furto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS