close

CAIU: Traficante é preso com porções de droga e arma após denúncia anônima

Os militares do 9° Batalhão foram até a vila de apartamentos após denúncia anônima de que o homem estava com grande quantidade de droga no local

RONDONIAOVIVO

9 de Outubro de 2019 às 16:33

CAIU: Traficante é preso com porções de droga e arma após denúncia anônima

FOTO: (Rondoniaovivo)

Acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, um homem de 54 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (09) após abordagem da PM em uma vila de apartamentos na Rua Três e Meio, bairro Floresta, região Sul de Porto Velho (RO).

 

Os militares do 9° Batalhão foram até a vila de apartamentos após denúncia anônima de que o homem estava com grande quantidade de droga no local.

 

Com a chegada dos policiais, apenas um adolescente, sobrinho do homem, foi encontrado no imóvel. Ele autorizou a entrada dos militares, que na revista localizaram consideráveis porções de cocaína, dinheiro, balança de precisão e demais materiais usados no tráfico de drogas.

 

O adolescente denunciou onde o tio estava, na Rua Serenidade, mesmo bairro. Os policiais foram ao endereço e prenderam o homem que estava armado com um rifle. Outra balança de precisão também foi apreendida no local.

 

Segundo pesquisas da polícia, o homem já responde por tráfico e estava somente assinando em juízo mensalmente. Diante da situação, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

CAIU: Traficante é preso com porções de droga e arma após denúncia anônima
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS