close

ROUBADA: PM faz abordagem em distribuidora e prende homem com motocicleta

O suspeito se apresentou como o dono da moto, não apresentou nenhum documento do veículo e disse que havia adquirido há três anos

RONDONIAOVIVO

14 de Outubro de 2019 às 08:35

ROUBADA: PM faz abordagem em distribuidora e prende homem com motocicleta

FOTO: (Divulgação)

O flagrante de receptação de motocicleta roubada aconteceu no final da noite de domingo (13) em uma distribuidora de bebidas na Rua Vila Mariana, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 42 anos foi preso.

 

Policiais Militares da Força Tática do 5° Batalhão em patrulhamento pelo local decidiram fazer abordagens em alguns suspeitos. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas quando os policiais fizeram consulta nas placas das motos estacionadas, descobriram que uma delas NCW - 6279 constava restrição de roubo.

 

O suspeito se apresentou como o dono da moto, não apresentou nenhum documento do veículo e disse que havia adquirido há três anos de uma pessoa que não tinha mais o contato.

 

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS